Um vídeo postado no youtube (site de hospedagem gratuita de vídeos), interpretado pelo pastor Pr. Paschoal Piragine Jr, lembra sobre a importância de escolhermos bem os candidatos nesta eleição. Segundo o líder religioso, políticos e partidos políticos pretendem fazer e aprovar leis que banalizariam certos crimes e práticas inaceitáveis para o conceito familiar e cristão.
Existem projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional em que prevê a legalização de práticas abomináveis, uma das mais chocantes é sobre o aborto. Entre outras, está a obrigatoriedade de aceitação em igrejas da pratica de homossexualismo. O texto diz que quem proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, pode ser punido com dois a cinco anos de reclusão.
As igrejas, tanto a católica quanto a evangélica, não concordam com a união entre pessoas do mesmo sexo e defendem a união estável entre homem e mulher. E sobre o aborto, ambas também se posicionam contra a interrupção da gravidez.
Cláudio José, candidato a deputado federal, se manifesta totalmente contra estas leis e, além de seus projetos, estará defendendo os princípios familiares e cristãos no Congresso Nacional e evitará que leis como estas sejam aprovadas no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário