Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para eleitores, saúde deve ser prioridades para os políticos

A área da saúde é a campeã de preocupação dos brasileiros. Segundo pesquisa divulgada pelo Ibope, 63% disseram que o tema deve ser prioridade dos próximos governos, 20% a mais do que o registrado por pesquisa idêntica feita no período anterior às eleições de 2006.

“Nestes últimos 8 anos do governo Lula, houve muitos sucessos na área da economia, porém a situação da saúde no país ainda está precária. Está na hora do Brasil investir no seu povo, que é a principal riqueza do país, os brasileiros. O que falta na saúde é administração, pois recursos os governos possuem, o que falta é prioridade e planejamento”,  afirma o candidato a deputado federal Cláudio José.

 Cláudio José tem várias propostas na área de saúde e considera o assunto uma prioridade ao lado da educação. Para ele, é fundamental humanizar o atendimento e diminuir as esperas nos hospitais, postos de saúde e demais unidades que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  “Quando se fala em saúde, há muitos políticos que falam em construir hospitais, mas a maior necessidade está na qualidade e agilidade do atendimento. O problema da saúde no Brasil é falta de administração e planejamento”, diz Cláudio José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário