A eleição acontece no próximo dia 5 de setembro, devido à decisão do Pleno do TRE/MT que, em 13 de julho deste ano, manteve a decisão do juízo da 38ª Zona Eleitoral quanto à cassação dos diplomas dos eleitos em 5 de outubro de 2008. Houve necessidade de realização de nova eleição porque o prefeito eleito em 2008, Faustino Dias Neto, obteve mais de 50% dos votos válidos.
As principais propostas do candidato a prefeito e de seu vice, SGT João Benedito e Mario Ney, são estruturar nos próximos dois anos, a educação, saúde, segurança pública e a cultura no município. “Vamos fazer um trabalho simples, mas que trará resultados positivos para a região de Santo Antônio”.
O candidato a vice-prefeito, Mário Ney, disse que, colocou-se a disposição do eleitor de Santo Antonio do Leverger, pois conhece de perto a necessidade da população. “Quero estar ao lado do povo, levando ao prefeito as necessidades para serem resolvidos”, diz Mário.
O candidato do PRB, Claudio José, disse se sentir orgulhoso de receber os candidatos a prefeito de Santo Antonio do Leverger em seu comitê e enfatizou que, como presidente do PRB, no Estado, dará todo o apoio necessário aos candidatos.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário